Com o objectivo de gerir as complexidades decorrentes do armazenamento e partilha de dados ao longo do fluxo de informação digital, as nossas soluções baseadas em plataforma colaborativa, seja via Cloud Services ou via Software de Gestão documental local, apresentam-se como uma vantagem operacional rica para todos os intervenientes nos processos de trabalho (departamentos da empresa, clientes e fornecedores).
As nossas solução de Gestão Documental, permitem um rápido retorno do investimento, reduzindo alterações e correcções, possibilitando a utilização de normas e standards dentro da empresa, melhorando a comunicação entre os vários departamentos.
• Permite aos utilizadores terem fácil acesso a todos os seus documentos, em qualquer momento e de qualquer lugar, na empresa ou desde uma localização remota.
• Pode ser utilizado por grupos de trabalho e departamentalmente, com a possibilidade de ser expandido, conforme as necessidades da empresa.
• Possui um seguro, rápido e quantificável retorno do investimento, através de uma rápida implementação, baixo custo de posse e fornecendo um acesso simples a informação complexa.
• Reduz os custos das empresas que possuem activos e instalações, permitindo aceder rapidamente aos seus documentos.
• Acelera o tempo para o mercado, através de um melhor controlo dos projectos, colaboração e reutilização de dados de engenharia.
• Aumenta a consistência e a disponibilidade da informação, para grupos internos à empresa, bem como para os clientes e subcontratados.
• Implementação eficiente baseada em modelos específicos para cada indústria, bem como através do uso de aplicações simples de aprender e utilizar.
• Suporta múltiplos formatos de ficheiros CAD e de escritório, standards mundiais em termos de base de dados e integração com sistemas específicos para determinadas indústrias.
Algumas características das nossas soluções de Gestão Documental:
Suporte garantido para múltiplos tipos de ficheiros:
• Formatos CAD (AutoCAD, SolidWorks, Inventor, MicroStation, etc) • Formatos administrativos (MS Office, Adobe, etc)
• Sistemas de automação e controlo empresarial (SAP)
• Base de dados (MS-SQL)
• Integração com soluções especificas (asset/facility management, sistemas colaborativos, etc)
• Facilidade de acesso a documentação: É possível aceder aos documentos de múltiplas formas através da utilização de diversas aplicações cliente, com acessos por rede local e/ou internet, possibilitando trabalhar com os documentos da empresa, a partir de qualquer local e em qualquer momento.
• Colaboração: Permite partilhar os documentos entre todas as unidades, departamentos e divisões da empresa, de um modo simples mas seguro.
• Controlo: A gestão automática das versões e revisões dos documentos, bem como um rico conjunto de regras e privilégios administrativos, oferecem protecção sem paralelo a toda a documentação critica.
• Flexibilidade: Escalável e configurável, cresce de acordo com as necessidades do cliente.
• Dirigido: Características e funcionalidades avançadas, complementam as soluções dirigidas a indústrias especificas e oferecem uma poderosa e completa solução que racionaliza os fluxos de trabalho e aumenta o acesso e controlo sobre os documentos, melhorando a eficiência geral das empresas.
As nossas solução de Gestão Documental, permitem um rápido retorno do investimento, reduzindo alterações e correcções, possibilitando a utilização de normas e standards dentro da empresa, melhorando a comunicação entre os vários departamentos.
• Permite aos utilizadores terem fácil acesso a todos os seus documentos, em qualquer momento e de qualquer lugar, na empresa ou desde uma localização remota.
• Pode ser utilizado por grupos de trabalho e departamentalmente, com a possibilidade de ser expandido, conforme as necessidades da empresa.
• Possui um seguro, rápido e quantificável retorno do investimento, através de uma rápida implementação, baixo custo de posse e fornecendo um acesso simples a informação complexa.
• Reduz os custos das empresas que possuem activos e instalações, permitindo aceder rapidamente aos seus documentos.
• Acelera o tempo para o mercado, através de um melhor controlo dos projectos, colaboração e reutilização de dados de engenharia.
• Aumenta a consistência e a disponibilidade da informação, para grupos internos à empresa, bem como para os clientes e subcontratados.
• Implementação eficiente baseada em modelos específicos para cada indústria, bem como através do uso de aplicações simples de aprender e utilizar.
• Suporta múltiplos formatos de ficheiros CAD e de escritório, standards mundiais em termos de base de dados e integração com sistemas específicos para determinadas indústrias.
Algumas características das nossas soluções de Gestão Documental:
Suporte garantido para múltiplos tipos de ficheiros:
• Formatos CAD (AutoCAD, SolidWorks, Inventor, MicroStation, etc) • Formatos administrativos (MS Office, Adobe, etc)
• Sistemas de automação e controlo empresarial (SAP)
• Base de dados (MS-SQL)
• Integração com soluções especificas (asset/facility management, sistemas colaborativos, etc)
• Facilidade de acesso a documentação: É possível aceder aos documentos de múltiplas formas através da utilização de diversas aplicações cliente, com acessos por rede local e/ou internet, possibilitando trabalhar com os documentos da empresa, a partir de qualquer local e em qualquer momento.
• Colaboração: Permite partilhar os documentos entre todas as unidades, departamentos e divisões da empresa, de um modo simples mas seguro.
• Controlo: A gestão automática das versões e revisões dos documentos, bem como um rico conjunto de regras e privilégios administrativos, oferecem protecção sem paralelo a toda a documentação critica.
• Flexibilidade: Escalável e configurável, cresce de acordo com as necessidades do cliente.
• Dirigido: Características e funcionalidades avançadas, complementam as soluções dirigidas a indústrias especificas e oferecem uma poderosa e completa solução que racionaliza os fluxos de trabalho e aumenta o acesso e controlo sobre os documentos, melhorando a eficiência geral das empresas.